Afastado da mídia desde o final do ano passado, Juarez Volotão volta com novidades para 2021

O multifacetado comunicador tirou um período para recarregar as energias após a rasteira que levou em sua antiga emissora de rádio, e anuncia uma novidade que vai abalar o universo da Comunicação.

0

A live do empresário e comunicador Juarez Volotão, transmitida pelo Facebook no início da tarde desta sexta-feira (15), gerou uma grande repercussão nas rodas de conversa e cafés da cidade. Volotão, além de profissional do ramo da Beleza, é o idealizador e apresentador do Programa de Rádio e da Revista Falando Francamente com Você.

Ele, no entanto, está afastado do rádio desde dezembro, quando anunciou a sua saída da Ondas FM. O radialista teve um desentendimento com a emissora por conta do horário que ele ocupava na grade de programação, que foi vendido ao seu concorrente sem que ao menos fosse informado com antecedência. Na nota publicada por ele em 21 de dezembro de 2020, ele afirma que foi oferecido o valor de R$ 7 mil pelo horário das 13h às 17h, algo que ele só soube – pasmem – após o fim das negociações. Ainda segundo ele, “a rádio tentou contornar a situação, oferecendo outro horário, algo que, claro, jamais aceitaria após todos os esforços que tive para construir a audiência e da falta de respeito com a qual eu fui tratado”.

O RECOMEÇO

Juarez Volotão tem uma personalidade forte e não é daqueles que se entrega com facilidade. Faz de um problema, uma solução, e não foi diferente nessa questão do seu programa ‘Falando Francamente com Você’. A experiência com a Rádio Ondas FM foi sua segunda decepção no universo da rádio – ele decidiu sair da Rádio Cabo Frio FM após a direção da emissora querer dar as cartas em seu programa, controlando seus convidados e sua linha editorial.

Desta forma, temendo acontecer o mesmo em uma futura casa, ele decidiu dar um salto ainda maior, e anunciou com exclusividade nesta sexta-feira (15) que terá a sua própria emissora de rádio. Ele assinou a compra da 102,5 FM, onde será inaugurada, no dia 1° de fevereiro, a Nossa Rádio, o novo projeto do audacioso comunicador.

Volotão já antecipou alguns detalhes da programação desta nova emissora, como a estreia de Aline Martins, sua esposa, em um programa próprio, cujo nome ainda não foi revelado. O Falando Francamente com Você também estará na programação diária e o jornalista Luiz Claudio Jr, além de continuar sua participação no quadro ‘Politicando’, dentro do programa de Volotão, também ganhará espaço e comandará uma atração solo.

A estação 102,5 FM – onde a partir das 5h da manhã de 1° de fevereiro será a casa própria de Juarez Volotão e do Falando Francamente com Você -, pertencia a uma emissora gospel, a Rede Aleluia, da Igreja Universal do Reino de Deus, que está em funcionamento em outra sintonia desde o ano passado.

Leave A Reply

Your email address will not be published.