Alair Corrêa comunica que está curado da COVID-19

O ex-prefeito de Cabo Frio fez o comunicado em uma publicação em suas redes sociais. Sua esposa, a ex-primeira dama Zete Corrêa, segue internada no CTI.

0

O ex-prefeito de Cabo Frio, Alair Corrêa (PMB), informou através das suas redes sociais que venceu a batalha contra a COVID-19. Alair e sua família estavam em isolamento domiciliar desde o fim de dezembro, quando foram diagnosticados com o vírus.

O veterano conta que os 16 dias de tratamento serviram para reviver a sua fé e o aproximar de Deus. Ele conta que no período de isolamento, buscou se aprofundar na leitura das passagens bíblicas, e conheceu a história de Josué, segundo ele “um dos homens mais íntimos de Deus”.

Em sua publicação, postada agora há pouco em suas redes sociais, o ex-prefeito agradece as orações pela recuperação dele e pede que continuem em oração por sua esposa, Juzete Trindade Corrêa, a Dona Zete, que segue internada no CTI de um hospital da cidade.

O estado de saúde da ex-primeira dama de Cabo Frio é estável, mas ela ainda respira com o auxílio de uma máscara de oxigênio e está voltando a se alimentar aos poucos.

Segue a publicação de Alair Corrêa na íntegra:

“MEUS AMIGOS, GRAÇAS DEUS, SOBREVIVI AO VÍRUS ! FORAM EXATOS 16 DIAS, DEBILITADO PELA DOENÇA ! NÃO SABIA O QUE ME ACONTECERIA, APROVEITEI ENTÃO O TEMPO NO LEITO, PARA ME APROXIMAR MAIS DE DEUS E PEDIR POR MINHA RECUPERAÇÃO ! PARA ISSO, SOLICITEI AINDA SEU PERDÃO E PERMISSÃO PARA LIBERAR O MEU PARA TODOS A QUEM AJA OFENDIDO! ME DESPIR DA IGNORÂNCIA E PREPOTÊNCIA, PARA LIMPO, CONHECER MELHOR A EXTRAORDINÁRIA HISTÓRIA DE HUMILDADE DE JOSUÉ ! UM DOS MAIS ÍNTIMOS HOMEM DE DEUS ! ENCANTEI-ME COM SEUS DIÁLOGOS COM DEUS, ATRAVESSANDO O RIO JORDÃO, OU DERRUBANDO AS MURALHAS DE JERICÓ, TUDO MARAVILHOSO ! OBRIGADO A TODOS QUE ORARAM POR MIM ! A ZETE AINDA NAO CONSEGUIU, APROVEITO E PEÇO A TODOS QUE CONTINUEM EM ORAÇÃO POR ELA E RENDAM GRAÇAS POR MINHA RECUPERAÇÃO! AMÉM!”

Leave A Reply

Your email address will not be published.