Governo Bonifácio já vai começar com protestos da Guarda Municipal

O prefeito eleito José Bonifácio (PDT) nem sequer sentou na cadeira do Executivo e já tem um imbróglio para resolver: uma mudança anunciada na escala dos Guardas Municipais, que acarretará na redução de salários pela metade, gerou revolta entre os servidores, que estão em protesto nesse momento pelas ruas de Cabo Frio.

0

O Prefeito Eleito de Cabo Frio, José Bonifácio (PDT), já vai começar sua administração nessa sexta-feira, 1° de janeiro, com um grande imbróglio para resolver. Uma mudança na escala dos servidores da Guarda Municipal, que acarretará na diminuição de até 50% nos salários, foi anunciada pelo Governo de Transição, e em nada agradou a categoria.

Eles chegaram a ter uma reunião por videoconferência com o novo chefe do Poder Executivo, mas não chegaram a um consenso.

A categoria está nesse momento nas ruas de Cabo Frio em protesto. De acordo com as últimas informações recebidas pela redação do Blog do Davi Matos, os servidores caminharam até a Ponte Feliciano Sodré e fecharam a ponte, impedindo o fluxo de veículos. Se enganou quem pensou que o novo Prefeito terá um início de governo tranquilo.

A posse de José Bonifácio (PDT) e dos dezessete vereadores eleitos está marcada para a manhã desta sexta-feira, 1° de janeiro de 2021. ‘Zezinho’ já anunciou que estará trabalhando na sede da Prefeitura a partir das 8h da manhã.

Leave A Reply

Your email address will not be published.