Em novo decreto, Prefeitura de Cabo Frio proíbe festas de Réveillon em bares e restaurantes; queima de fogos também foi cancelada

O Prefeito Dr. Adriano (DEM), assinou nesta terça-feira (29), um novo decreto com novas medidas para o combate à pandemia. Estabelecimentos comerciais, como quiosques, restaurantes e bares, por exemplo, só poderão funcionar até às 23h na quinta-feira (31). Montagens de tendas na praia também foram proibidas e queima de fogos e shows da virada, foram cancelados.

0

A Prefeitura de Cabo Frio anunciou novas medidas de combate à pandemia da COVID-19 em decorrência das festividades da virada do ano. Em decreto assinado nesta terça-feira (29), o prefeito Adriano Moreno (DEM), estabeleceu algumas restrições, como o funcionamento de quiosques, bares e restaurantes somente até às 23h na quinta-feira (31).

Além disso, os shows da virada e a queima de fogos foram canceladas, e a montagem de tendas na praia está proibida. Apesar disso, a Prefeitura não anunciou nenhuma restrição no acesso às praias, e também não proibiu a vinda de pessoas de fora, já que as barreiras sanitárias foram desativadas há alguns meses e até hoje não foram retomadas.

A falta de um posicionamento firme da Prefeitura no combate à pandemia gerou bastante revolta na cidade. Com as aglomerações que certamente acontecerão neste Réveillon, mesmo com o decreto municipal – haja vista que não há fiscalização do cumprimento das normas -, o número de casos de Coronavírus na cidade, que já é elevado, tende a subir de maneira ainda mais alarmante nas próximas semanas.

Leave A Reply

Your email address will not be published.