Prefeito Dr. Adriano testa positivo para COVID-19

O chefe do Poder Executivo cabo-friense está em isolamento domiciliar desde sexta-feira (17), quando apresentou sintomas leves da doença, como febre e coriza. O resultado do teste de Dr. Adriano saiu na manhã desta segunda-feira (20)

O prefeito de Cabo Frio, Dr. Adriano (DEM), que está em isolamento domiciliar desde a última sexta-feira (17) com suspeita de coronavírus, teve o diagnóstico da doença confirmado na manhã desta segunda-feira (20). O chefe do Poder Executivo cabo-friense apresentou sintomas leves, como febre e coriza, e se afastou das suas atividades presenciais na sede da Prefeitura de Cabo Frio, despachando direto de sua casa, inclusive na coordenação das atividades do Gabinete de Crise.

Cabo Frio possui, segundo o Boletim Atualizado da Secretaria Municipal de Saúde, 10 casos confirmados de COVID-19, 1 óbito e 110 casos suspeitos. Desde o começo de Março o Governo Municipal, seguindo o exemplo de outros municípios e do Governo do Estado, vem anunciando uma série de medidas para conter o avanço do Coronavírus na cidade, como a paralisação das aulas, proibição de eventos públicos e privados que envolvam aglomeração e fechamento do comércio de rua e do Shopping Park Lagos, entre outras coisas. Além disso, um pouco mais tarde que outros municípios, a Prefeitura de Cabo Frio anunciou a instalação de 3 barreiras sanitárias, restringindo o acesso apenas a quem mora e/ou trabalha na cidade.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.