‘Tróia’ e ‘Camarote Lounge Bar’ comunicam paralisação temporária de suas atividades por causa do Coronavírus

Empresário Weverton de Andrade, proprietário de ambos os bares, divulgou um comunicado nesta segunda-feira (16)

O empresário Weverton de Andrade, proprietário do ‘Tróia Lounge Bar’ e do ‘Camarote Lounge Bar’, anunciou pelas redes sociais nesta segunda-feira (16), que os estabelecimentos fecharão as portas por 30 dias a contar de hoje. A medida, segundo o empresário, visa respeitar os decretos do Governo do Estado e da Prefeitura de Cabo Frio, que proíbem aglomerações de pessoas durante a pandemia do Coronavírus.

A iniciativa de Weverton de Andrade, que recentemente assumiu a Superintendência de Eventos da cidade, foi bastante elogiada nas redes sociais.

Leia o comunicado na íntegra:

A imagem pode conter: Weverton de Andrade, sorrindo, multidão“Nesse momento complicado estamos fazendo a nossa parte!
Estamos fechando temporariamente por 1 mês o CAMAROTE LOUNGE e o TRÓIA LOUNGE BAR !
Não ache que esse vírus é apenas uma “gripezinha” , a coisa é mais séria do que imaginamos , se nos países de 1º mundo as coisas estão complicadas , imaginem aqui no Brasil com as condições precárias que temos na saúde !
Seja consciente , você empresário que tem um negócio que colabora com aglomeração de pessoas , você que está achando que está de férias e vai para praia ou para o barzinho ou para academia treinar , faça a sua parte também !
O momento é de união , vamos lutar juntos pelo coletivo e deixar as individualidades de lado, só assim passaremos por mais essa!
Que Deus nos abençoe!”

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.