Davi Matos sugere a utilização do prédio do Hospital da Criança para abrigar casos do Coronavírus em Cabo Frio

Segundo o jovem, "há verbas liberadas via emendas parlamentares para essa questão da Saúde de Cabo Frio", que podem ser utilizadas na reforma do prédio onde funcionava o Hospital da Criança.

O pré-candidato a vereador de Cabo Frio, Davi Matos (PMB), divulgou um vídeo nesta segunda-feira (16) em suas redes sociais, dando uma sugestão à Prefeitura de Cabo Frio. Preocupado com a pandemia do Coronavírus, Davi comenta em seu vídeo que recebeu uma ideia e decidiu compartilhá-la, por ser uma saída viável para a problemática da falta de leitos em caso de um aumento excessivo do número de pacientes infectados pelo COVID-19.

A ideia seria utilizar o prédio onde funcionava o Hospital da Criança – que hoje encontra-se fechado, depredado e destruído -, para atender especificamente os casos suspeitos e confirmados do Coronavírus. Evidentemente o prédio necessitaria de reformas e de equipamentos, mas, segundo Davi Matos (PMB), há verbas liberadas para a cidade, oriundas de emendas parlamentares, destinadas para a área da Saúde.

Assista ao vídeo:

 

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.