ELEIÇÕES 2020: Expulso do PSL, Dr. Serginho tem caminho livre para concorrer à Prefeitura

O Deputado Estadual deve anunciar nos próximos dias a legenda que abrigará sua pré-candidatura a Prefeito de Cabo Frio, que provavelmente deve ser o Republicanos (antigo PRB).

O Deputado Estadual Dr. Serginho está com caminho livre para concorrer à Prefeitura de Cabo Frio. Isso porque o parlamentar conseguiu negociar sua expulsão do PSL, seu antigo partido. Se oficializasse filiação em outro partido sem ser expulso do PSL, ele poderia cair em infidelidade partidária e, caso concorresse e perdesse a disputa pela Prefeitura, perderia seu mandato na ALERJ.

A expulsão do PSL foi tratada por aliados de Dr. Serginho como “carta de alforria”, já que não é de hoje que deputados bolsonaristas estão enfrentando um impasse dentro do antigo partido do Presidente Jair Bolsonaro. Como Serginho é um aliado de primeira hora do Presidente, o PSL não iria conceder a legenda para o mesmo disputar a eleição. Ainda assim, de maneira respeitosa, conseguiu uma alternativa para sair do partido sem correr riscos de perder o seu mandato.

O destino partidário do Deputado ainda é desconhecido, mas ao que tudo indica, Dr. Serginho deve migrar para o Republicanos (antigo PRB).

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.