Alair Corrêa se filia ao PMB e consolida sua pré-candidatura a Prefeito de Cabo Frio

O veterano político anunciou pelas mídias sociais a filiação e reafirmou a sua pré-candidatura a Prefeito

O ex-prefeito de Cabo Frio, Alair Corrêa, é o novo filiado do Partido da Mulher Brasileira (PMB). Alair, que vinha articulando nos bastidores sua pré-candidatura ao cargo que já ocupou por 4 mandatos, agora já tem consolidada a sigla pela qual disputará a eleição de outubro.

O anúncio foi feito através das suas redes sociais. A seguir, a nota, na íntegra, divulgada pelo pré-candidato:

“FINALMENTE DEFINIDO O PARTIDO POR ONDE DISPUTAREI A ELEIÇÃO! ONTEM ESTIVE COM MINHA FILHA CAROLINA NA SEDE NACIONAL DO PMB – PARTIDO DA MULHER BRASILEIRA – 35, ONDE FUI RECEBIDO PELOS PRESIDENTES REGIONAL E NACIONAL DO PARTIDO. APÓS DUAS PROVEITOSAS REUNIÕES, FUI COM HONRAS GUINDADO A PRÉ-CANDIDATO DO PARTIDO A PREFEITO DE CABO FRIO! Ontem também tive a oportunidade de conhecer a história do PMB e da sua criadora, a Presidente Nacional SUÊD HAIDAR! Encantei-me com sua história, após ouvi-la por mais de uma hora. Posso afirmar, meu novo partido é presidido por uma Super Mulher! Sua luta para fundar o PMB foi eletrizante, indo do céu ao “inferno” por diversas vezes, uma grande guerreira! Para fundar o partido que viria a representar todas as mulheres do nosso país, vejo-a como se fosse uma bandeirante desbravando o Brasil, pois essa mulher enfrentou as maiores raposas da politica e precisou também pisar nos muitos ratos infiltrados nos poderes. Não se curvou a parlamentares, promotores ou ministros, vencendo-os com sua causa. Derrotou a todos! E sua história me encantou ainda mais porque me vi dentro dela! Quando comecei na década de 70, também tive que enfrentar as famílias oligárquicas, os donos da cidade que nomeavam delegados, promotores e juízes, e, tendo depois conquistado meus 8 mandatos, assim também os derrotei! Com o partido agora definido, começarei a partir de hoje as conversas com aqueles que convidei para disputar uma vaga na Câmara no meu partido. Também conversarei com os cabos eleitorais e com os que participarão da organização da campanha! Dia 13 haverá uma reunião com os pré-candidatos à Câmara às 11 horas da manhã. DIA 20, UMA FESTA PELOS MEUS 50 ANOS DE VIDA PÚBLICA E LANÇAMENTO DE MINHA PRÉ-CANDIDATURA A PREFEITO COM A PRESENÇA DA PRESIDENTE NACIONAL DO PMB, SRA. SUÊD HAIDAR! Vamos fazer uma grande reunião (o local do grande encontro está sendo definido).”

A definição do destino partidário de Alair Corrêa era aguardada ansiosamente por apoiadores e pelos pré-candidatos a vereadores do seu grupo.

 

 

 

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.