UPA DE TAMOIOS: Uma solução carregada de problemas.

A Prefeitura finalmente anunciou reformas na Unidade de Pronto Atendimento do 2° distrito, após mais de um ano de reivindicações. Todavia, o que deveria ser uma solução, gerará mais problemas: a obra acontecerá em plena alta temporada, e tem previsão de duração de 4 meses, segundo a Secretaria de Saúde do município.

Há tempos temos acompanhado aflitos a situação caótica da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Tamoios, 2° distrito de Cabo Frio. Pacientes e munícipes têm reivindicado reformas na unidade há mais de 1 ano.

E, parece que a Prefeitura finalmente tomará providências. A Secretaria de Saúde anunciou o fechamento da unidade para reformas. Só que, o que parecia ser uma solução, pode se transformar em um problema ainda maior, haja vista que a reforma acontecerá em plena alta temporada, e terá duração aproximada de 4 meses, segundo a administração municipal.

O assunto gerou muita repercussão nas redes sociais e deixou a população tamoiense preocupada, apesar da alegação da Prefeitura de que nesse período o Hospital de Tamoios cobrirá a demanda da UPA.

Faltou planejamento… ☹

 

 

 

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.