Nota Oficial – Posicionamento para as Eleições 2020

Diante da grande reviravolta no cenário político local, isto é, o anúncio da pré-candidatura a Prefeito de Alair Corrêa, está clara e evidente nossa posição para o processo eleitoral de 2020.

Estimados amigos e cidadãos cabofrienses, com alegria informo a todos minha posição para as próximas eleições municipais. Com o recente anúncio do ex-prefeito Alair Corrêa, de que tem o desejo de retomar suas atividades políticas e disputar novamente a Prefeitura, não posso me calar e tampouco trair minhas convicções. Minha paixão pela política se deu pela observação da trajetória do Alair, já temos mais de 8 anos de uma aliança inabalável e não poderia caminhar com outro grupo ou subir em outro palanque com a minha liderança no páreo. Trairia a mim mesmo e me sentiria imoral, tendo em vista que tudo o que apregoamos até aqui é uma realidade. Nada mudou. Trata-se de uma história que tem que se cumprir e um futuro que devo construir, com honestidade e bom caratismo. Princípios são INEGOCIÁVEIS!

Queridos, informo que nos próximos dias estaremos dando início, oficialmente, à nossa caminhada. Nos filiaremos ao PODEMOS e trabalharemos pelo fortalecimento do partido em nosso município. Nosso objetivo será construir uma grande bancada na Câmara em 2020 e, obviamente, vencer as eleições majoritárias com o nosso pré-candidato a Prefeito Alair Corrêa.

Agradeço a todas as lideranças e partidos com quem conversei nesses últimos meses. A boa Política é feita com diálogo e esse período é importantíssimo, a troca de ideias e de experiências, tudo corrobora para o pleno exercício da Democracia e para a realização de eleições limpas e propositivas. A cidade deve sempre estar em primeiro plano.

Outrossim, registro o meu agradecimento, desde já, aos amigos e a todos aqueles que confiam em nosso projeto. Conto com o apoio e a parceria de todos, que possamos unir forças na luta por um futuro melhor para a nossa Cabo Frio, e esse futuro está logo ali. Que Deus possa nos honrar e estar sempre na direção dos nossos caminhos.

Davi Matos
Pré-candidato a Vereador de Cabo Frio.