REVIRAVOLTA: Alair Corrêa movimenta os bastidores com o anúncio de pré-candidatura a Prefeito de Cabo Frio

O ex-prefeito ficou animado com o apelo de seus seguidores e de cidadãos em geral para que ele voltasse a disputar a Prefeitura de Cabo Frio, e resolveu atender ao pedido. Alair Corrêa irá se filiar ao PODEMOS, partido do senador Romário.

O ex-prefeito Alair Corrêa movimentou os bastidores da Política cabofriense ao anunciar sua pré-candidatura a Prefeito de Cabo Frio para as eleições de 2020.

Na última semana Alair voltou a usar suas redes sociais para enaltecer suas realizações à frente do Executivo Municipal e fez uma enquete onde perguntou aos internautas se seria bem vista uma pré-candidatura dele ao cargo que já ocupou por 4 vezes.

A enquete recebeu milhares de manifestações positivas, através de comentários, curtidas e compartilhamentos. Alair se empolgou com o resultado, até porque boa parte das pessoas que manifestaram apoio não possui nenhum vínculo com o seu grupo e até foram adversários e críticos da sua última gestão. Assim sendo, o veterano político decidiu atender aos clamores e anunciou que é pré-candidato pelo PODEMOS, partido dos senadores Romário e Alvaro Dias.

Claramente, hoje há o reconhecimento da grande tormenta que o ex-prefeito passou nos dois últimos anos do seu último governo. O tempo é, verdadeiramente, o senhor da razão. Os governos que o sucederam não conseguiram equilibrar as contas e o fantasma da crise e da instabilidade política continua assombrando a nossa cidade. Salários atrasados, um completo caos administrativo, a Saúde agonizando e a Educação cada vez mais esquecida pela administração municipal – essa é uma realidade que já se arrasta por anos, infelizmente.

Caberá a Alair Corrêa o papel de construir uma plataforma política pautada em soluções para os problemas crônicos do nosso município, pois os problemas todos nós já conhecemos. Para isso será imprescindível mostrar ao eleitor sua experiência de 50 anos de vida pública e relembrar o legado de transformações deixado por ele – haja vista que nenhum outro governante conseguiu tamanha proeza.

Aguardemos as cenas dos próximos capítulos…

Bom dia, Cabo Frio! 🍀🙏

 

 

 

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.