ELEIÇÕES 2020: Dr. Serginho e Mauro Bernardo selam acordo para a corrida eleitoral do ano que vem

O Deputado Estadual Subtenente Bernardo anunciou apoio ao pré-candidato a Prefeito de Cabo Frio, e colega de Parlamento, Dr. Serginho (PSL). O anúncio foi feito durante evento de inauguração do novo diretório municipal do PSL, na sexta-feira (16), na Associação Atlética Cabofriense.

O Deputado Estadual Mauro Bernardo (PROS), muito cogitado nas redes sociais para ser candidato a Prefeito de Cabo Frio nas eleições de 2020, acabou de vez com as especulações a esse respeito – infundadas, diga-se de passagem, já que ele sempre negou a possibilidade. O Deputado anunciou oficialmente o seu apoio ao colega de Parlamento, e pré-candidato a prefeito pelo PSL, Dr. Serginho.

A declaração de apoio foi dada durante um evento na Associação Atlética Cabofriense, na última sexta-feira (16), que marcou a apresentação do Diretório Municipal do PSL e acabou num lançamento informal da pré-candidatura de Serginho à Prefeitura de Cabo Frio. O evento contou com a presença de membros da bancada pesselista na ALERJ e na Câmara dos Deputados,  além de vereadores e lideranças da cidade e da Região.

A aliança entre Dr. Serginho e o Subtenente Bernardo movimentou os bastidores da Política cabofriense, afinal, Bernardo – detentor de um grande capital político -, foi cobiçado por TODOS os pré-candidatos.

Sem dúvidas, 2020 nos reserva muita emoções.
Aguardemos as cenas dos próximos capítulos!

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.