Aquiles Barreto deve ser o nome de MM para 2020

Inelegível até 2026, Marquinho Mendes deve recorrer a um nome do seu grupo para disputar as eleições de 2020 e não sucumbir politicamente. Vereador, ex-presidente da Câmara e ex-prefeito interino, Aquiles deverá receber a bênção do seu padrinho político e lançar sua pré-candidatura a Prefeito de Cabo Frio

Apesar de ainda ser jovem, a trajetória de Aquiles Barreto (PRB) na Política é bem marcante. Está no segundo mandato de vereador, foi presidente da Câmara no período da cassação do seu padrinho político, o ex-prefeito Marquinho Mendes (MDB), e em decorrência desse fato assumiu a chefia do Executivo interinamente até a realização das eleições suplementares.

Hoje mais maduro e experiente, garantem alguns observadores da Política, Aquiles não deve concorrer à reeleição na Câmara. O ex-prefeito interino deverá receber a bênção de Marquinho Mendes para disputar a Prefeitura em 2020.

SERÁ ??

Aguardemos as cenas dos próximos capítulos para ver se a história se confirma. Como eu tenho dito, a eleição de 2020 ainda nos reservará fortes emoções.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.