Por falta de pagamento, médicos do Hospital do Jardim Esperança se recusam a atender. Funcionários da UPA do Parque Burle também restringiram o atendimento.

O caos na Saúde Pública em Cabo Frio permanece, tal como o silêncio dos nossos vereadores, da mídia e do Ministério Público

As promessas de melhorias na Saúde, feitas pelo Governo Adriano Moreno, não saíram do papel. A população assiste, aterrorizada, a ineficiência da atual gestão municipal. Por falta de pagamento, profissionais de Saúde cruzam os braços. No Hospital Otime Cardoso dos Santos, no Jardim Esperança, apenas baleados e esfaqueados são atendidos – nesta semana viralizou um vídeo nas redes sociais de uma mãe que chegou com sua filha na unidade com crise de asma, e mesmo diante da gravidade do caso ela não foi atendida.

A situação não é diferente na Unidade de Pronto Atendimento do Parque Burle. Apenas os pacientes que já estão nas salas Vermelha e Amarela da unidade estão recebendo atendimento. Somente 30% do efetivo está trabalhando, devido a greve geral deflagrada pela falta de pagamento.

PIOR GOVERNO DA HISTÓRIA DE CABO FRIO

Nem no pior momento econômico da cidade de Cabo Frio nós presenciamos tamanho descaso com o cidadão. O que nos entristece ainda mais é saber que a cidade está em gradativa recuperação na sua arrecadação, portanto os atrasos no pagamento e a falta de insumos e medicamentos nos hospitais são INJUSTIFICÁVEIS. A verdade é que temos um prefeito despreparado, incompetente e fraco nas decisões. Até quando a população cabofriense sofrerá nas mãos desses malfeitores? Pobre cidade rica!

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.