Na disputa pelo poder NÃO vale de tudo!

Ética, responsabilidade e comprometimento com a população devem nortear todo aquele que deseja ingressar na vida pública.

A pré-campanha para as eleições municipais de 2020 já começou e, para muitos, as velhas negociatas e os acordos escusos de bastidores – que todo mundo sabe, mas finge que não sabe – também. Infelizmente, até mesmo alguns dos ditos “novos” nomes da Política local – não são todos e devemos fazer justiça – já surgem com cheiro de mofo, se rendendo ao velho e corrompido sistema.

É fato que a consciência da população em relação a Política está mudando, mas principalmente nesse período pré-eleitoral, não custa reforçar o alerta para que não cometamos os mesmos erros do passado e elejamos candidatos sem compromisso algum com a ética, a responsabilidade e a verdade. Devemos redobrar a atenção com os lobos travestidos de ovelhas que tentam nos ludibriar. Todavia, não é porque existe os maus que os bons não existem, há sim gente nova e disposta a dar a sua contribuição para a cidade, fazer a diferença e representar com louvor a confiança depositada pela população. Devemos ter cuidado ao analisar e escolher nossos candidatos, pois na disputa pelo poder NÃO vale de tudo.

2020 bate à porta e com esse novo pleito a oportunidade de devolvermos a paz e a prosperidade para a nossa cidade. Vamos juntos por Cabo Frio.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.