BOMBA! Informações oficiosas indicam a queda de Duca Monteiro. Relembre todas as traições do Prefeito Dr. Adriano

De Cristiane Fernandes à Duca Monteiro - relembre o histórico de traições do prefeito Dr. Adriano

Informações oficiosas que chegaram à nossa redação dão conta de que o Secretário de Governo de Cabo Frio, Duca Monteiro, deve ser exonerado pelo prefeito Dr. Adriano a qualquer momento. Segundo nossas fontes, a decisão já foi tomada pelo prefeito, que cedeu às pressões que vinha sofrendo de governistas e de um grupo de vereadores que pediu a cabeça de Duca.

Não é de hoje que o prefeito Dr. Adriano é conhecido como “traidor” no meio político da cidade. Cristiane Fernandes, que foi sua candidata a vice na eleição de 2016, responsável por levar a campanha nas costas naquela época, foi traída pelo ortopedista na composição das alianças para a eleição suplementar, sendo preterida. O vice escolhido acabou sendo o jovem Felipe Monteiro.

Ainda nas composições para o pleito extemporâneo, o então candidato Adriano Moreno também traiu o PDT, que na época pediu a vaga do vice. Arrependido, Adriano chegou a ir a ALERJ procurar o então deputado estadual Janio Mendes para pedir desculpas e tentar um acordo. Nada feito. Rafael Peçanha, vereador em primeiro mandato, foi o candidato pedetista e chegou ao 3° lugar, com 14 mil votos.

Passada a eleição e sendo eleito prefeito, Dr. Adriano cometeu mais uma traição – desta vez como seu próprio grupo. Loteou a Prefeitura entre os seus adversários, cabos eleitorais de MM e do próprio PDT – que acabou ficando com algumas secretarias, dentre as quais a de Esportes e Administração. Os aliados de Adriano mesmo, aqueles que deram o seu sangue durante a campanha, ficaram chupando dedo. Uma tremenda covardia.

Mas vale lembrar que tudo isso foi dito, inclusive por mim, na eleição suplementar. Felizmente descobri o mau caráter do atual prefeito a tempo de pular desta canoa furada. A gerontóloga e gestora pública Cristiane Fernandes foi a responsável por arrancar a máscara do Adriano farsante. Pena que poucos deram crédito na época.

Se realmente Duca deixar a Secretaria de Governo, será confirmado o maior estelionato eleitoral da história, e Adriano estará oficialmente morto politicamente.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.