6 meses de um governo que não mostrou a que veio

No último dia 18, o prefeito Dr. Adriano completou 6 meses à frente da administração municipal. São 187 dias de abandono, descaso e incompetência.

O prefeito de Cabo Frio, Dr. Adriano Moreno, completou 6 meses à frente da administração municipal no último dia 18 de janeiro. São 187 dias de abandono, descaso, incompetência e de promessas não cumpridas.

Ao contrário do que desejavam os mais de 34 mil eleitores que deram a vitória ao médico ortopedista na eleição suplementar de 24 de junho de 2018, ainda não conseguimos contemplar a tal “mudança verdadeira”. Na grande verdade, se fizermos uma grosseira comparação com a gestão anterior, do ex-prefeito cassado Marquinho Mendes (MDB), veremos que os problemas da cidade, que já eram muitos, triplicaram. Dr. Adriano deu continuidade ao fechamento do Hospital da Criança e ao sucateamento das unidades de Saúde da cidade. Além disso, as ruas estão escuras e esburacadas. Dr. Adriano prometeu valorizar e respeitar o servidor, mas o que vimos é o governo atrasar os salários.

Desrespeito, insensibilidade, falta de humanidade. Passaram-se 187 dias. Restam apenas 710 para o fim de um dos piores governos da nossa história. Oremos!

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.