Estamos de volta por aqui após dias de muito trabalho

Prezados amigos e leitores, estive ausente por alguns dias por conta da intensa rotina de trabalho. Sou comerciante e esta época do ano não é fácil. Peço desculpas pelo silêncio, mas aviso que é um prazer estar de volta. Apesar de não ter tido tempo para comentar os bastidores da Política e as ações do Governo Municipal – ou a falta delas -, estive acompanhando tudo no pouquíssimo tempo livre.

Pelo que me consta, o prefeito de Cabo Frio, que se vestiu de santidade durante a campanha e apregoou a mudança, continua fazendo valer na sua administração o velho ‘toma lá dá cá’. Para obter oficialmente o apoio do PDT, Dr. Adriano (Rede) ofereceu ao quase ex-deputado estadual Janio Mendes uma super secretaria. O próprio deputado confirmou que recebeu o convite, mas não deixou claro se vai aceitá-lo ou não. O fato é que as más línguas dizem que já está tudo acertado e que o PDT integrará oficialmente o governo Adriano a partir do ano que vem. Se tal informação se confirmar, muito provavelmente haverá um racha na sigla e o vereador Rafael Peçanha – que foi adversário do médico ortopedista na disputa pela prefeitura na eleição suplementar do último 24 de junho – deve procurar outro partido para se abrigar e disputar novamente o Executivo em 2020. As mesmas fontes informaram ainda que as conversas do edil com o Partido Verde estão bem avançadas e que o deputado estadual eleito Mauro Bernardo (PROS) deve apoiá-lo no próximo pleito.

Enfim, por enquanto são apenas informações oficiosas e nos resta mesmo aguardar o desenrolar dos fatos. De todo modo, a Política cabo-friense no próximo ano promete ser agitadíssima. Seguimos acompanhando e, novamente, comentando. Espero que dessa vez sem interrupções.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.