Emanoel Fernandes desmascara Dr. Adriano e sobe a tag ” #EleNãoCumpre “

O ex-vereador denuncia irregularidades na Saúde do município.

Em contato com o nosso blog, o ex-vereador Emanoel Fernandes (PRP) fez graves denúncias a respeito da Saúde em nosso município. Emanoel disse ter sido informado que um bebê veio a óbito na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Parque Burle, em Cabo Frio, por falta de atendimento. O ex-vereador questionou onde estariam os 700 médicos do município, se realmente trabalham ou há fraudes – como a denunciada pelo Fantástico, na Rede Globo, onde médicos assinariam os pontos e saíam sem trabalhar para atenderem em seus consultórios particulares. Realmente a denúncia é grave e merece a atenção do Ministério Público.

Leia, a seguir, o depoimento completo do ex-vereador Emanoel Fernandes, onde ele relata essas e muitas outras questões a respeito da gestão do médico ortopedista Dr. Adriano Moreno:

“Lamentavelmente recebemos a informação de mais uma morte causada pela irresponsabilidade do atual prefeito e de sua equipe da saúde. Desta vez a vítima foi um bebê, que teria falecido por falta de atendimento, segundo a família. Agora eu pergunto: como pode haver falta de atendimento se o prefeito anuncia para a imprensa que aumentou o número de médicos de 570 para 700? Pra onde foram esses médicos? Trabalhando, a gente acabou de constatar que não estão, porque se estivessem, a criança não teria morrido por falta de atendimento. Atenção, MP: será que tem médico recebendo sem trabalhar, como aqueles que apareceram um tempo atrás no Fantástico batendo ponto e indo atender em seus consultórios particulares? Ou são iguais ao prefeito, que tinha 5 vínculos, inclusive dois integrais em Cabo Frio e em outras cidades, incluindo Iguaba, de onde, segundo a Prefeitura de lá, foi demitido por abandono de emprego… Olha aí, dr…. sua máscara está caindo porque a verdade sempre prevalece!

#ELENÃOCUMPRE “

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.