Alair Corrêa registra candidatura a Deputado Estadual

Ex-prefeito lançou sua candidatura na última sexta-feira (10), em grande festa na Associação Atlética Cabofriense

Alair Corrêa (PRP) é oficialmente candidato a Deputado Estadual. O ex-prefeito de Cabo Frio, que solicitou hoje o seu registro à Justiça Eleitoral, lançou sua candidatura na última sexta-feira (10), em grande festa na Associação Atlética Cabofriense, onde cerca de mil pessoas apareceram para prestigiar e apoiar o veterano político de 76 anos.

A busca por uma cadeira na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro é um importante recomeço para Alair, que é conhecido como o “homem que mudou Cabo Frio”, devido aos seus governos anteriores em que realizou uma revolução em obras por toda a cidade, construindo pontes, avenidas, tampou os gigantescos valões e deixou um legado de investimentos no turismo e em infraestrutura – Aeroporto Internacional, Boulevard Canal, Terminal dos Transatlânticos, Teatro Municipal, e dezenas de escolas e hospitais.

Além disso, conquistou o prestígio do funcionalismo público por ser o prefeito que concedia abonos, 14°, 15° e 16° salários, realizava bailes em homenagem aos servidores, e nessas ocasiões oferecia brindes (até mesmo carros 0km) para sorteio. Tudo isso consagrou a liderança de Alair Corrêa no cenário político, e o fez ter um dos grupos mais fortes de toda a Região dos Lagos.

Alair Corrêa concorrerá sob o número 44.145, na coligação “Para o povo voltar a ser feliz” (PRP/PTC/PATRIOTA/PRB/PMB).

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.