Dr. Adriano é empossado prefeito de Cabo Frio

Felipe Monteiro (PCdoB), de 25 anos, também foi empossado vice-prefeito do município, sendo o mais novo vice-prefeito do Estado do Rio de Janeiro.

Adriano Guilherme de Teves Moreno é o novo prefeito de Cabo Frio. O médico ortopedista foi empossado nesta terça-feira (17) pela Câmara Municipal após ser eleito no pleito suplementar do dia 24 de junho, com 34.529 votos, e diplomado na última quinta-feira (12), no Fórum da cidade.

Dr. Adriano (REDE) tomou posse em sessão solene, com a presença de autoridades da região, além, é claro, dos vereadores cabofrienses. A assistência ficou lotada e uma multidão acompanhava a sessão do lado de fora da Casa Legislativa, através de um telão.

Com um discurso pacificador, o prefeito reafirmou seu interesse em promover uma administração técnica e enxuta – sinalizando que fará demissões no funcionalismo. Além disso, anunciou seus três primeiros atos como prefeito de Cabo Frio:

 

1°) Criar uma Comissão de Auditoria do Poder Executivo Municipal.

2°) Criar uma Comissão para a implementação da Central de Marcação de Consultas da Rede Municipal de Saúde.

3°) Criar uma Comissão de estudos para a ampliação das verbas para a Educação no ambito do município de Cabo Frio.

OPINIÃO:

Estive na posse do prefeito Dr. Adriano e o clima sentido era de esperança em relação ao novo governo.

Espero sinceramente que o prefeito supere as expectativas e faça um governo de excelência, pois a nossa cidade não merece sofrer.

Reafirmo: Como um jovem com consciência política e um cidadão compromissado com os interesses da cidade, assumo um papel de independência. Estaremos aqui no blog e nas nossas andanças pela cidade, apoiando tudo o que for produtivo para o desenvolvimento de Cabo Frio e para a melhoria da qualidade de vida da população. Da mesma maneira, alertaremos sobre ações prejudiciais ao município. O nosso compromisso, desde sempre, é com Cabo Frio e seus cidadãos de bem.

REJEIÇÃO

Não anda bem a popularidade de vereadores que compunham a base aliada do governo MM / Aquiles. Durante a sessão que empossou o prefeito Adriano Moreno, alguns edis foram vaiados pela assistência e pela multidão do lado de fora da Câmara enquanto faziam uso da palavra. Particularmente, achei de uma tremenda deselegância, por ser um momento inoportuno para manifestações políticas.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.