Carlão: nome desconhecido da massa, mas que merece reconhecimento pela franqueza

O empresário e ex-candidato a Prefeito Carlos Augusto Felipe, o Carlão do PHS, é um nome desconhecido da maioria do eleitorado cabofriense. Todavia, sua franqueza e seu bom coração merecem reconhecimento.

Na eleição suplementar, os candidatos usaram como estratégia o ataque ao ex-prefeito Alair Corrêa (PRP), para promoverem suas campanhas em cima de um discurso enfadonho de “20 anos”, apesar de saberem que desses 20 anos, os 10 em que Alair governou (4 mandatos), foram de investimentos em infraestrutura e no desenvolvimento da cidade – a maior prova disso é que em 100 anos de história, 70% de todas as obras foram construídas durante a Gestão Alair Corrêa.

E foi justamente isso que o Carlos Augusto Felipe defendeu durante toda a campanha – que era injusto criticar um homem que, apesar dos seus erros, deixou um belo legado. Carlão foi além, e corajosamente enfrentou os demais candidatos dizendo que todos – ou pelo menos a maioria deles – iniciaram suas carreiras políticas ancorados no legado de Alair.

Por essas e outras eu parabenizo publicamente o Carlão pela coragem. Falar a verdade dói, mas não há nada mais justo. Que Deus o abençoe.  🙏👏

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.