Estamos de volta !

Amigos e leitores, peço que perdoe a ausência nos últimos dias, o blog passou por indesejadas, mas necessárias, atualizações sistêmicas. Lamentavelmente não estávamos no ar para noticiar um fato inédito em nossa cidade: a cassação de um prefeito. Ao menos no Facebook acompanhamos o julgamento de Marquinho Mendes (MDB) e, felizmente, fomos uns dos primeiros a noticiar o deprimente resultado de 7×0.

O nosso papel agora será acompanhar as movimentações dos bastidores da Política e dos pré-candidatos a Prefeito na eleição suplementar que acontecerá nos próximos meses.

A nossa postura você, leitor, já conhece: defendemos com veemência os nossos posicionamentos, mas sempre respeitando a opinião alheia. Com humildade e responsabilidade daremos prosseguimento ao nosso trabalho.

Estamos à disposição do povo de Cabo Frio, para denunciar e corrigir o que não está certo, criticar quando necessário e aplaudir quando fazem por onde. Sabemos que o governo de Marquinho Mendes está chegando ao fim, foram quase 500 dias de desordem, escândalos e arbitrariedades, todavia, teremos de ter atenção redobrada neste momento de transição para o governo interino de Aquiles Barreto (PRB), até que sejam realizadas as eleições suplementares e o novo prefeito assuma. Já conhecemos a astúcia de Marquinho e seu grupo quando o assunto é cometer irregularidades, não faltam indícios – Operação Basura (desvio de R$ 60.000.000,00 – sessenta milhões de reais da COMSERCAF), Escândalo do RH (Super Salários), além das irregularidades no Café do Trabalhador e muitos outros esquemas que ainda não vieram à tona – todo o cuidado é pouco.

Vamos juntos por Cabo Frio !

 

Davi Matos

davimatoscf@gmail.com

(22) 99766-0045 -》WhatsApp

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.