Nota de agradecimento

Nesta semana eu relatei aqui no blog o meu sofrimento para conseguir uma tomografia, já que, por questões políticas, uma funcionária da Secretaria de Saúde de Cabo Frio fez tudo o que pôde para impedir a realização do exame.

A repercussão foi tão grande que o caso chegou aos ouvidos do vereador Jefferson Vidal (PSC), que prontamente entrou em contato comigo solicitando explicações. E, após ouvir tudo o que eu disse, foi pessoalmente até a Secretaria de Saúde exigir que a tomografia fosse feita. E assim aconteceu: foi marcada para hoje e eu, claro, compareci. Fiz o exame e agora aguardo o resultado.

Não poderia deixar de registrar o meu agradecimento ao nobre vereador, que tem se consolidado como uma liderança – em seu segundo mandato, Jefferson Vidal tem feito valer os votos da população cabofriense. Vejo nele um político atencioso, atende a todos que o procuram, indistintamente. Sobra em Jefferson o que falta em muitos por aí: HUMANIDADE e RESPEITO pelo cidadão. Ele é, sem dúvidas, um cara do bem. Conquistou o meu respeito e a minha admiração.

 

 

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.