Marquinho se enfurece e chama manifestantes de “vagabundos”

Prefeito de Cabo Frio se revoltou com protesto em frente a emissora de TV após entrevista

No início da tarde de ontem (09), o prefeito de Cabo Frio, Marquinho Mendes (MDB), concedeu uma entrevista ao RJTV 1° Edição, telejornal da InterTV (emissora afiliada da Rede Globo). Visivelmente nervoso, o prefeito foi confrontado diversas vezes. A palavra-chave encontrada por Marquinho Mendes para negar a tudo e a todos foi “equívoco” – se uma turista reclamou do serviço de saúde, ela está equivocada, pois o serviço está perfeito. A Operação ‘Basura’, segundo o prefeito, cometeu um equívoco, não houve desvio na COMSERCAF – vou fingir que acredito (rs).

Não bastasse as mentiras ditas pelo prefeito durante a transmissão do telejornal, o que mais revoltou os servidores municipais – que estavam em frente ao prédio da emissora fazendo um protesto – foi MM chamá-los de “vagabundos”. Parece que a máscara de prefeito “bondoso” e “compreensivo” caiu por terra. Marquinho deixou claro que não quer diálogo com os servidores, e que vai pagar os salários atrasados de acordo com a entrada de recursos nos cofres da prefeitura – em outras palavras e usando um termo popular, o prefeito está “nem aí” para os servidores, não está nem um pouco preocupado com a situação caótica na qual o seu governo os deixou.

Com medo do confronto com os fervorosos sindicalistas, Marquinho Mendes deixou a sede da emissora em um carro blindado e com escolta policial.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.