Cabo Frio se prepara para um desastroso 2018

Infelizmente os sonhos de um ano melhor, com mais paz e prosperidade para Cabo Frio foram frustados. A Operação ‘Basura’, que investiga a formação de uma organização criminosa para desviar dinheiro público na Comsercaf, ainda terá muitos desdobramentos e muitos escândalos envolvendo políticos em nossa cidade.

Com a ‘caixa preta’ da Comsercaf aberta, o discurso do governo de que falta dinheiro para pagar a folha de pessoal e manter os demais serviços públicos em funcionamento foi desmontado. A situação se agrava quando lembramos que a intenção do Executivo era dobrar o orçamento da autarquia no ano que vem.

E, às vésperas da eleição, um escândalo dessa magnitude pode afetar os planos políticos de potenciais candidatos a deputado que possuem ligação com o governo. A figura de Marquinho Mendes hoje na cidade é desgastada, desprestigiada e usada pela mídia como exemplo de impunidade e corrupção.

2018 pode nos reservar muitas surpresas no cenário político… Na Câmara Municipal, a bancada oposicionista já fala até de ‘impeachment’ do prefeito. Os 4 edis que representam a oposição também devem pedir a extinção da Comsercaf.

Vem chumbo grosso por aí…
Salve-se quem puder!!

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.