Sobre a Operação ‘Basura’ que investiga irregularidades na Comsercaf

O Blog Davi Matos vem a público externar sua opinião sobre a operação ‘Basura’, da Polícia Federal em nossa cidade, que investiga irregularidades na Comsercaf, a autarquia responsável pela limpeza urbana e iluminação pública em Cabo Frio. Esclarecemos, de antemão, que defendemos o amplo direito de defesa de todos os envolvidos, contudo, partilhamos do sentimento de indignação com todos os cabofrienses, que anseiam por justiça e querem dar um basta no lamaçal de corrupção que se tornou a política.

Nosso maior desejo é ver o Brasil ser passado a limpo. Que todos aqueles que se avantajaram do dinheiro público e usaram a administração municipal para fins pessoais – e principalmente ilícitos – sejam devidamente punidos e afastados dos seus cargos. Jamais seremos coniventes com organizações criminosas e desvio de dinheiro público.

Não é preciso reafirmar nossas convicções em relação ao atual governo. Desde o início do ano denunciamos as arbitrariedades nos contratos “emergenciais” e os valores claramente superfaturados. Felizmente a pressão popular surtiu efeito.

Queremos parabenizar a Polícia Federal e o Ministério Público pela Operação ‘Basura’. Que as investigações prossigam e se aprofundem. A população agradece.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.