BASTIDORES DA POLÍTICA – Em 11/11/2017

REPERCUSSÃO

A entrevista de Alair Corrêa ontem na Jovem TV deu o que falar em Cabo Frio.

JANIO + PEÇANHA × ALAIR

O caso dos supersalários no RH da Prefeitura de Cabo Frio gerou um grande embate entre o vereador Rafael Peçanha e o deputado Janio Mendes com o ex-prefeito Alair Corrêa. O ex-prefeito não poupou críticas aos pedetistas e negou todas as acusações.

CPI DA PROLAGOS

O Deputado Estadual Silas Bento elencou a Prolagos como bandeira de sua candidatura à reeleição. Nesta semana o parlamentar obteve uma grande vitória: a Prolagos será alvo de CPI na Alerj. Vem bomba por aí!!!

O JOGO VIROU

No ano passado era comum ver Marquinho Mendes, então articulador da oposição em Cabo Frio, abraçado em fotos com os sindicalistas e firmando apoio ao movimento. Hoje ataca aos sindicatos e tenta desqualificá-los. Parece que o jogo virou, não é mesmo?

CONJECTURANDO…

Nos corredores dos setores da administração municipal especula-se sobre o nome que encabeçaria o grupo governista em caso de novas eleições em Cabo Frio. Dependendo da decisão do STF, a política local pode sofrer grandes movimentações, e até mesmo proporcionar o surgimento de uma nova liderança.

CONTRADITÓRIO

O governo alega não ter dinheiro para pagar os servidores, todavia gasta uma fortuna com baile de gala no Tamoyo e shows pela comemoração do aniversário da cidade. Tentando acalmar os ânimos o governo alegou que os recursos para a festa são da iniciativa privada, mas não apresentou nenhum dado que comprove uma parceria público-privada. Nem mesmo o nome do patrocinador foi divulgado. É no mínimo para se estranhar…

PONTO FACULTATIVO

A Prefeitura decretou ponto facultativo na próxima terça-feira (14), um dia após o feriado do aniversário da cidade. Segundo a Prefeitura, os serviços essenciais estão garantidos.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.