“Não digo que dessa água não beberei”, afirma Alair Corrêa sobre candidatura

Os primeiros comentários acerca da entrevista do ex-prefeito ao Programa Informe Local, na Jovem TV

Conforme o prometido, a entrevista de Alair Corrêa ao Programa Informe Local, na manhã desta sexta-feira (10) não deixou a desejar. Em um bate-papo franco e revelador, o ex-prefeito de Cabo Frio falou por quase 2 horas sobre a situação econômica da cidade, fez uma comparação entre as receitas do seu último governo com a do atual e falou sobre sua atuação na política a partir de 2018.

O veterano político afirmou que não pretende desistir da vida pública, que se sente pronto para um recomeço e que vai permanecer de olho nas ações do governo. “Não digo que dessa água não beberei, porém, no momento, pretendo não lançar o meu nome [em 2018]. Mas algo é certo, o meu grupo político vai participar diretamente das próximas eleições. O que quero no momento é seguir comentando a situação da nossa cidade, por conta da minha experiência sinto que o povo precisa da minha presença. Posso não ser médico, mas vou falar da Saúde, não sou professor, mas falarei da Educação, e por aí vai…”, afirmou.

Alair comentou ainda sobre o ‘Escândalo do RH’ e explicou tudo sobre a Córrego Rico (empresa responsável pelo aluguel de máquinas durante a sua gestão), além de fazer graves acusações contra o atual governo.

Em tempo: É preciso destacar também o esforço e a conduta ética e profissional do apresentador Dionísio Quaresma e de toda a equipe da Jovem TV. A entrevista bateu recorde de audiência e gerou muita repercussão na cidade. Estão de parabéns pelo trabalho que estão desenvolvendo.

Em postagens futuras traremos a entrevista na íntegra.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.