Quem está pagando os shows do #CaboFrio402 ?

Cabo Frio completará 402 anos na próxima segunda-feira (13), e a Prefeitura confirmou os shows em comemoração ao aniversário da cidade. Nada surpreendente, se não fosse a grave crise financeira a qual passamos. Eventos são bem-vindos, atraem visitantes e movimentam a economia local, contudo, antes de promover comemorações, o município precisa estar em dia com as suas obrigações. É notório o desrespeito ao trabalhador e ao cidadão contribuinte quando assistimos o governo custear shows enquanto os salários ainda não foram pagos, enquanto não se tem uma definição sobre o 13° salário e a cidade esteja devidamente equilibrada financeiramente.

Como defesa, a Prefeitura alega que a iniciativa privada está custeando os shows e toda a estrutura, mas até o presente momento não divulgou o nome do(s) empresário(s) que está(ão) colaborando. Que empresário não gostaria de ter sua marca divulgada? Qual o motivo para tanto sigilo? Quais benefícios o empresário terá como recompensa?

Firmar parcerias público-privadas (PPP´s) é uma boa iniciativa, desde que seja com total transparência. Estamos de olho!!!

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.