“São Magno” deve falhar pela primeira vez

O advogado Carlos Magno de Carvalho é muito bem conceituado por ter conquistado importantes vitórias no meio jurídico. Não é atoa que é chamado de “São Magno”, o “deus” dos políticos com pendências na Justiça.

Ele é o responsável pela permanência de Marquinho Mendes na Prefeitura de Cabo Frio. O prefeito foi condenado por compra de votos em 2008 e por isso não poderia ser candidato a Deputado Federal em 2014, nem candidato a Prefeito em 2016. “São Magno”, através de manobras jurídicas, garantiu a posse de MM.

Porém, circunstâncias do destino podem atrapalhar os planos do chefe do Executivo cabofriense e gerar a primeira grande derrota do “todo poderoso” Carlos Magno. Aos amigos mais íntimos, o advogado confessa que se encontra sem saídas para o caso de MM.

As recentes declarações do Dr. Carlos Magno confirmam a instabilidade que o governo sofre, e a probabilidade real da realização de novas eleições em Cabo Frio.

Nos setores da administração municipal, contratados e comissionados começam a se preocupar com a possibilidade de perderem seus empregos…

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.