BASTIDORES DA POLÍTICA – Em 05/11/2017

AGENDA

O ex-prefeito de Cabo Frio, Alair Corrêa, é o entrevistado do Programa Informe Local, com Dionísio Quaresma, da próxima sexta-feira (10). A entrevista começa às 9h, na Jovem TV. Vai ser bombástico. 

1 MÊS NO CARGO

O Secretário de Esporte e Lazer de Cabo Frio, Átila Motta, fez uma série de postagens em suas redes sociais comemorando o seu primeiro mês a frente da pasta. Apesar de destacar as conquistas da sua gestão, lembrou dos desafios que ainda terá que enfrentar pela frente. Desejo sucesso.

“VIVIQUE” EM SITUAÇÃO DELICADA 

Caso se confirmem as especulações e o prefeito Marquinho Mendes seja realmente cassado, a candidatura de Carlos Victor à Câmara dos Deputados será diretamente afetada e pode não alavancar. Será o enterro político dos Mendes em Cabo Frio… O povo agradece. 

FALTOU TRANSPARÊNCIA …

Sou favorável às PPP’s (parcerias público-privadas), desde que sejam realizadas com total transparência. Mas no caso dos shows em comemoração ao aniversário da cidade, nem mesmo o nome da empresa que é responsável pelo custeio do evento foi divulgado. Por que não divulgar a marca? Quais benefícios são concedidos a essa empresa por essa parceria? Isenção de impostos? Se sim, por quanto tempo essa empresa ficará sem pagar impostos? Com a palavra a Prefeitura de Cabo Frio. 

 

 

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.