Opinião: “A nova marca do Governo MM – ‘Me dá um dinheiro aí’.”

Leia, a seguir, o artigo do ex-prefeito Alair Corrêa

Vexatoriamente pessoas ligadas ao governo de Cabo Frio criaram uma conta no banco Bradesco para arrecadar fundos para bancar o Canil Municipal, o que é ILEGAL. Quando a cidade mais precisou de recursos para manter suas despesas, procurei uma medida legal, o empréstimo, mas Marquinho Mendes e seu grupo, junto com a imprensa e os sindicatos atrapalharam a negociação com o Banco do Brasil – por pura perseguição -, e não consegui o empréstimo.

Sabiam que a única solução para salvar a cidade seria esse dinheiro, mas pelo egoísmo e pela sede do poder planejaram me destruir politicamente, e acabaram colocando a cidade em tremendas dificuldades financeiras. AGORA, COMO CASTIGO, O GOVERNO DELES atrasa salários, as dunas invadem a pista e os donos de máquinas não tiram areia porque não recebem, fecharam hospitais, postos de saúde e escolas, os sinais de trânsito não funcionam, os buracos não são tapados, a Praça das Águas e todas as outras estão abandonadas, faltam remédios nos hospitais e nas Unidades de Pronto Atendimento, não fazem cirurgias por falta de insumos e médicos, não compram ração para o canil, as estátuas de Leandro e Vitor Ribas estão destruídas, e diferente do que alega NÃO PAGOU UM CENTAVO DAS DÍVIDAS COM FORNECEDORES. Também já comunicou que vai continuar atrasando salários e que não pagará o 13°.

O governo que prometeu “reconstruir” Cabo Frio passo a passo a destrói. A incompetência é tanta que até mesmo o Canil Municipal sofre grandes dificuldades. E o pior de tudo: o governo quer que o povo pague por algo que é sua obrigação custear, UM ABSURDO! Abrir uma conta para despesas da prefeitura em nome de um particular, é uma situação jamais ocorrida em outra cidade !

Agora, vale a pergunta: será que o dinheiro arrecadado com essa campanha vai mesmo para ajudar os cachorrinhos ou vai para algum CACHORRÃO?

Alair Corrêa

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.