O legado deve ser respeitado!

Confesso que tentei me segurar e aguardar o passar do tempo para voltar a escrever sobre o atual governo de Cabo Frio, mas não aguentei, dada a situação de calamidade pública a qual nos encontramos.

O motivo que me traz aqui não é a vontade de criticar porque quero ou gosto de fazê-lo, mas sim a necessidade de nos atentarmos para as más ações daqueles que nos representam – ou deveriam nos representar. Desde o início da atual gestão, praticamente a cada dia, temos visto o fechamento de escolas, hospitais e postos de saúde. A situação tem tomado dimensões assustadoras.

Não quero aqui falar de questões políticas, pois estas eu deixo para o campo eleitoral, mas sim de respeito ao patrimônio público, independente de quem o construiu. Como um cidadão apaixonado por Cabo Frio, devo dizer que muito me entristeço com o que vejo hoje, o cenário de abandono causado pelo governo de Marquinho Mendes (PMDB).

Apesar das dificuldades encontradas, Alair Corrêa deixou a prefeitura com o maior legado que um político pode deixar, em 4 anos realizou quase 200 obras, asfaltou, saneou e iluminou centenas de ruas e entregou como referência mundial para o Turismo a explêndida Praça das Águas, que atraía milhões de pessoas para a nossa cidade na alta temporada – sim, atraía, pois este importante patrimônio encontra-se totalmente destruído.

É inadmissível tamanho desrespeito, não somente ao Alair – que dedicou mais de 40 anos de sua vida à nossa cidade, mas principalmente ao povo. O legado deixado deve ser respeitado.

Fica aqui o meu repúdio e indignação, na esperança para que dias melhores venham sobre nós.

VAMOS JUNTOS POR CABO FRIO!

#DaviMatos #DM #OLegadoDeveSerRespeitado #VamosJuntosPorCaboFrio

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.